domingo, 8 de maio de 2011

Êeeeeba........A lojinha está quase pronta

Acabou a Novela...............

Êeeeeba. a lojinha esta quase pronta, e eu quase acabada...ufa...... estou morta de cansada.......será sinal de idade???kkkkkk......

Estou tão contente que tirei foto mesmo ela não estando pronta pra vir postar aqui.....afinal foi aqui que me lamentei......Agora então é aqui que venho meu grito de alegria......

Acho que na 3ª feira abro as portas.....Inauguração não vai haver porque o espaço é pequeno e não tem lugar nem para gelar um vinhosinho.......só dá pra fazer um cafezinho....mas assim que confirmar a data da abertura venho convidar à TODAS......





 




3 comentários:

Mony Bonequeira disse...

Su, que mimo.. sua loja esta ficando muito LINDA... Que vc seja muito feliz nessa nova etapa de sua vida!!
bjkas...

Solange Guimarães disse...

Pode ser pequena mas é ENCANTADORA!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente que sonho realizado hein, parabens mto sucesso.
Ah no meu blog ta tendo sorteio participa?

bjo

www.annesbijoux.com