domingo, 17 de abril de 2011

MINHA LOJINHA NOVA

Aloooooooooo meninas.....tenho novidade...estou abrindo uma lojinha ( lojinha meeeesmo) bem pequenininha das coisinhas que faço ( bijus e outros artesanatos).... Não pensem que é essa casa toooooooda não,   é só a portinha preta .......é tão pequenininha, tão pequeninha que se eu engordar eu não entro....A boa é que vou  ter que tentar manter o peso kkkkkk......mas o importante é que estou FELIZZZZZZZZZZZZZZ.........Quando estiver pronta coloco as fotos..

Quero fazer um espaço só artesanal

Mas tambem queria avisar estou disponivel para quem quiser colocar seus produtos na lojinha....afinal somos tantas artesãs, com tantas coisas lindas e pouco espaço para mostrar e é lógico vender ......

Quero colocar só coisas artesanais...trico,crochet,, patch, velas, .......mantas para bebês, sapatinhos, caixas,chaveiros, cupcake,bolsas,toalhinhas de crochet,flores de coador de café,de pano  etc...etc...etc  ( etc é coisa antiga não?)

Bem... quem se interessar é só mandar e mail, pois como ela é bem pequena não posso pegar muitos produtos de uma vez......

Abrirei a lojinha provavelmente daqui uns 15 dias ( isso é se o marceneiro me entregar os móveis..buá,buá,buá). confirmado hj ele vai entregar sábado,mas.....só a metade
Podem divulgar porque sempre pode ter alguem que se interesse....

volto logo com mais novidades.......

BOA SEMANA

Um comentário:

Solange Guimarães disse...

Olá Suzana... obrigada pelos elogios e... parabéns pela lojinha!!! Tenho certeza que, como toda loja de artesanato, vai ser linda!!!! Sucesso!!! Bjs!!!!