quarta-feira, 30 de março de 2011

PRECISO DE AJUDA.......

Preciso que alguem me explique porque qdo eu sigo um blog minha foto não aparece???   tá certo que sou meio "tonha" qto ao mexer e remexer no blog, mas não aparecer a foto?? se tem minha foto no meu  blog qdo eu sigo outro blog  ela  não deveria aparecer? ( será que falei besteira)..... Ai ninguem vai saber quem sou eu......não me perguntem como, mas consegui colocar a foto meu blog...... se.minha foto não aparece nos blogs que estou seguindo qdo eu cruzar com uma delas não vão me reconhecer (kkkkkk) sem foto eu fico incognita......não quero isso...todo mundo tem foto só a minha que n aparece.........me ajudem ,mas de um jeito beeeeemmmm facinho.....tico e teco ficam meio atrapalhados...

3 comentários:

Thaís disse...

Tá sabendo de alguma troquinha de páscoa que esteja rolando por aí?
Se souber me fala, ok? eu tb aviso se souber....bjão
Thaís
Boa 5 feira!

Olha só, tenta colocar a foto de novo, apaga e recoloCAA A foto de novo...uma vez deu certo comigo.

Regina disse...

Vc precisa habilitar isso nas configurações do blog. Bjss

Lubiju Rio Designer disse...

Oi tudo bem, estou visitando seu Blog e achei sua lojinha uma fofura, esse é um dos meus sonhos, e farei na varanda de minha casa msm, falta mais verba rsrrs, mas vou conseguir, Deus quer.
Bem, não sei se vc já conseguiu postar sua foto, só sei que antes de tudo vc tem que ter uma conta no google, pode ser Yahoo ou gmail, aí depois é só seguir os passos do Blogger. um beijo e espero que me siga tb. vou te seguir.