quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PEÇAS NOVAS.....


Como sempre as fotos não ficaram boas....buá,buá,buá
Estou na fase do nude............

Acho que preciso fazer um curso de fotografia URGENTE......

2 comentários:

Thaís disse...

Amigos, Amigas e Familiares....

Neste Natal, minha árvore terá o nome de todos os meus amigos....
é isso mesmo, vc, amiga(o) que sempre lembrou de mim durante o ano,
em festas, comemorações, recados e mensagens positivas, engraçadas e até mesmo solidárias....
então vc será homenageado em minha árvore, seu nome ficará lá no topo,
ao lado da estrela que sempre brilhará não só durante o ano novo
mas durante todos os dias de sua vida enquanto nossa amizade permacenerá iluminada
por esta força que se manterá acesa por muitos e muitos e muitos e muitos ANOS!!!!!

Bjs da sempre amiga, Thaís Tavares

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

♥♥ Que Jesus – rosto humano de Deus – esteja presente em sua vida todos os dias do novo ano que se aproxima !!! ♥ Que esse ano de 2011 venha repleto de paz, saúde e pq não ...prosperidade !!! hehehe ♥ E se alguma coisa não der tão certo qto a gente espera ...que tenhamos fé e muita força para enfrentar e seguir adiante !!!! ♥♥

Feliz ano novo !!! Happy new year !!! Bonne Année !!! Buon Capo d'Anno !!! Feliz Ano Nuevo !!!

Tá bom, tá bom...vou parar !!! hehehe

\o/ Beijinhos \o/

Ana


...adorei a tua fase nude..linda! Qdo descobrir o curso me chama que tb vou. hehehe